Weslley Ribeiro (ao centro), Jacques Rocha e Edna Rocha abrem a programação do musical no último dia do Palmas Capital da Fé

Weslley Ribeiro, Jacques Rocha e Edna Rocha abrem a programação do musical no último dia do Palmas Capital da Fé, nesta quarta-feira, 14, a partir das 19 horas. Eles ganharam o direito à apresentação após conquistarem as três primeiras colocações do concurso Gospel Voz, que teve sua final realizada no início deste mês em uma grande festa no Theatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural. Eles concorreram com mais sete finalistas.

Antes das apresentações dos vencedores do Gospel Voz, o palhaço e animador Batatinha Frita comanda a programação kids a partir das 18 horas no palco um. Descontração e muita gargalhada fazem parte do momento. Logo após quem pede passagem é o cantor Moysés Di Carvalho, seguido por Idma Brito, Daniel e Samuel e a consagrada cantora Bruna Karla. A última a se apresentar é Mylla Karvalho, que encerra a programação do Capital da Fé de 2018.

“Creio que independente de credo religioso, os palmenses aprovam o evento Capital da Fé. É uma época em que o clima da cidade muda. E essa mudança não causa prejuízo. Pelo contrário, fomenta o turismo, proporcionando desenvolvimento para a cidade. O público pode esperar da gente um show bem contagiante e alegre, dividido entre músicas de adoração e outras de celebração. A abertura é com música pra cima, bem por rock e em seguida cantamos as de adoração com a participação de todos”, adiantou a cantora Idma Brito.

Sucesso em todo o Brasil, Bruna Karla iniciou a carreira ainda criança no Rio de Janeiro. Logo aos 11 anos conseguiu gravar seu primeiro álbum e começou a trilhar uma carreira de sucesso, incluindo quatro indicações ao Grammy Latino, mais de três bilhões de visualizações no Youtube, 11 discos de Ouro, cinco discos de Platina, dois discos de Platina Duplo, um disco de Platina Triplo, um DVD de Ouro, um DVD de Platina. Entre os sucessos estão “Cicatrizes”, “Sou Humano”, “Quando eu Chorar”, “Advogado Fiel” e “Como Águia”.

Agito do calipso

Conhecida em todo o Brasil pela voz poderosa, Mylla Karvalho retorna aos palcos do Capital da Fé para mais uma apresentação emocionante. Entre os sucessos estão “Abalou”, “Minha Vida”, “Manto do Arrependimento” e “Pule Pule”.

Gospel Voz

A final do reality show Gospel Voz foi realizada no último dia 3, em uma grande festa que relevou e divulgou os novos talentos da música gospel. Os três vencedores ganharam direito a participação no Capital da Fé, além de diversos prêmios. O primeiro lugar ganhou direito a produção completa de um CD com   tiragem de 1.000 cópias e um ano de agência. O segundo colocado tem direito a gravação de um EP (obra musical com quantidade menor de músicas) com sete faixas e seis meses de agência. E o terceiro lugar gravará um EP com cinco faixas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmastha prestigia abertura de empreendimento que investiu meio milhão de reais em Palmas
Próximo artigoTrês são presos após furto de lotérica em Oliveira de Fátima