Audiência na sede da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) em Palmas

O prefeito de Araguatins Cláudio Santana juntamente com secretário de Administração Raimundo Aguiar participou no início desta semana, de uma audiência na sede da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) em Palmas-TO, onde foi discutido com a Superintendente estadual substituta, Selestina Delmundes Bezzerra e os técnicos da Funasa, a viabilidade de regularização de pendências em convênios do sistema de água, aterro sanitário e esgoto.

Essa regularização visa garantir a conclusão do sistema de água garantindo a qualidade e quantidade suficiente á população, além de dar inicio a construção da rede de esgoto, a construção de banheiros da zona rural e a prestação de contas da obra do aterro sanitário da gestão anterior. “Ter uma água de qualidade é direito de todos, há muito tempo a população vem sofrendo com a falta de água, hoje estamos reativando esses convênios para garantir que nossa população possa ter uma melhor qualidade de vida” disse Cláudio Santana.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.