Estar preparado para agir estrategicamente diante da crise econômica pode ser o grande diferencial para os empreendimentos que enfrentam dificuldades nesse momento de recessão. É com o intuito de interagir com os empresários e despertar neles as habilidades para driblar a crise, que o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Antonio Henneman, ministra gratuitamente, em Araguaína,  uma palestra no dia 23 de fevereiro, ás 19 horas, na unidade do Sebrae do município.

Durante o evento o palestrante irá compartilhar informações importantes para o desenvolvimento de estratégias direcionadas ao cenário dos pequenos negócios da região de Araguaína. Além disso, o superintendente também irá focar em dicas para implantação diária da inovação, elaboração de preços favoráveis ao cliente e à empresa, a descoberta de produtos que atendam às necessidades locais, bem como o fortalecimento da relação entre empresa e cliente.

Hennemann comenta que o comércio continua ativo mesmo durante o período de recessão econômica, porém, os clientes ficam mais seletivos no momento das suas compras, criando a necessidade de que os empreendedores se adaptem e busquem capacitar seus colaboradores para se manterem competitivos no mercado.

O superintendente já ministrou a palestra aos empresários do município de Paraíso e do distrito de Taquaralto, em Palmas e pretende percorrer todas as regiões do Tocantins, de forma a multiplicar a orientação aos empresários do estado para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento dos pequenos negócios.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia prende traficantes, apreende drogas e arma de fogo, em Palmas e Augustinópolis
Próximo artigoColinas: Homem é preso ao tentar retirar veículo apreendido com documento falso