imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA) à disposição do Poder Judiciário, Cosmo Pessoa Limeira, de 25 anos de idade. Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma criança de apenas seis anos de idade e foi preso, na manhã desta sexta-feira, 26, por policiais civis da 4ª Delegacia de Araguaína, coordenados pelo delegado José Rerisson Macedo Gomes, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A prisão do suspeito se deu em virtude de uma solicitação feita pela delegada Celina de Bonis titular, em substituição da Delegacia da Criança e do Adolescente de Araguaína (DECA). Conforme o delegado Jósé Rérisson, as investigações foram iniciadas, no mês de novembro de 2015, quando a Polícia Civil obteve informações de que Cosmo estaria se aproveitando da condição de pai e abusando sexualmente da própria filha.

Com base nesses levantamentos efetuados, a delegada Celina representou, junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de prisão preventiva de Cosmo, o qual foi cumprido no início da manhã de hoje, quando o mesmo encontra-se em sua residência localizada no Setor, Parque Bom Viver, em Araguaína.(Ascom/SSP)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.