guaraiNa noite de quarta-feira, 10, policias militares do 7º Batalhão da Polícia Militar em Guaraí, apreenderam três menores infratores, dois com 17 anos e um com 15 anos, acusados de posse de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento de rotina no Setor São Luís, uma equipe da PM encontrou os infratores em atitude suspeita em frente a uma residência na Rua Maranhão. Os menores tentaram fugir do local ao perceberem a presença policial e correram pelos fundos da casa onde se encontravam.

Em uma ação rápida, os policiais conseguiram capturar os suspeitos e localizaram no quintal da residência, um vaso contendo sete plantas semelhantes à maconha. No interior da residência encontraram também dois simulacros de arma de fogo e uma arma de fogo de fabricação artesanal, além de diversos produtos de origem duvidosa, sendo cinco bicicletas, um aparelho de som, um quadro de bicicleta, entre outros.

Diante das circunstâncias, os menores e todo material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Guaraí para as providências cabíveis ao fato.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.