Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após uma motocicleta e um carro se chocarem no km 350 da BR-153, em Fortaleza do Tobocão, região norte do Tocantins. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 7.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro teria perdido o controle da direção após ser surpreendido por outro veículo que realizava uma ultrapassagem em faixa contínua, esse tipo de ultrapassagem é irregular e proibida, causa multa e pontos na carteira, além de ação na justiça contra o infrator. Para evitar bater de frente, o condutor desviou para o acostamento e acabou batendo no meio fio.

Ao perder o controle da direção, o carro invadiu a pista contrária causando a batida com a motocicleta. Após a colisão, os veículos capotaram.

Conforme a PRF, na motocicleta estavam Belton Rosa Coelho, de 35 anos e João Pedro Silva Nascimento, de 19 anos. Os dois morreram no local.

Já no carro, estava Olenise Rosane de Castro, de 47 anos, que também morreu na hora. Além do motorista, de 42 anos, e uma adolescente de 13 anos. Eles ficaram feridos e foram levados para um hospital de Guaraí.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.