Depois de quase duas décadas no ramo das livrarias, Marcio Medeiros observou na convivência com seus clientes a oportunidade de apostar em um novo negócio. Com uma livraria evangélica, o empresário ouvia de sua freguesia que não havia roupas adequadas para quem seguia a religião. Foi então que surgiu a ideia de pegar um terço de sua loja e transformar em comércio de roupas evangélicas.

“Eu já tinha uma carreira consolidada em livrarias, mas quando vi que poderia transformar meu negócio em algo inovador, não perdi tempo”, conta Medeiros. Poucos meses depois da sugestão de suas clientes, dividiu sua livraria com o comércio das roupas. Mas, após sua esposa, Mara Medeiros, conhecer a Saia Bella, rede de vestuário evangélico, a ideia ganharia mais força.

“Minha esposa virou para mim e disse que era aquilo que ela almejava para uma loja de roupa evangélica”, relembra o empresário. Em agosto deste ano, Marcio e Mara inauguraram sua franquia, que agora divide espaço com a livraria em um ponto comercial importante de Campinas. “Acreditamos no projeto pelo forte marketing da rede e pela credibilidade que ela já possui pelo Brasil”, completa Medeiros.

A expectativa do casal para 2018 é faturar cerca de R$ 70 mil mensais. “Mudamos a nossa loja para uma franquia da rede justamente pela qualidade das peças oferecidas”, explica o empresário.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorArmas de fogo são apreendidas pela PM durante o fim de semana em cidades do norte do Estado
Próximo artigoUltrapassagem proibida causa morte de três pessoas na BR-153, em Fortaleza do Tabocão