No final da tarde desta terça-feira, 9, o pré-candidato ao governo Ronaldo Dimas esteve com sua comitiva em Muricilândia com a finalidade de articular com as lideranças políticas locais e se apresentar ao público.

O evento aconteceu a partir das 17:00 horas na Câmara Municipal com sua comitiva formada pelo Deputado Estadual Elenil da Penha, Vereadores de Araguaína Jipão, Geraldo Silva e Israel.

Também estiveram presentes o Prefeito de Muricilândia, organizador da reunião Alessandro Borges,  o Vice-prefeito João Filho, os secretários municipais e os Vereadores Francinaldo, Mariza, Flávio, Vagno, Maquim e no final chegou o Marceone. O evento ainda contou com a presença de vários servidores municipais e contratados estaduais na sua maioria.

Na fala o Prefeito Alessandro, ele elogiou Dimas dizendo que seria importante para Muricilândia tê-lo como governador porque a cidade iria ganhar muito. “Quando o senhor estiver no Palácio [Araguaia] eu sou o primeiro a buscar recursos”, enfatizou Alessandro.
Na fala do pré-candidato Ronaldo Dimas ele ressalta que estaria começando por Muricilândia. Fez uma retrospectiva da sua vida política e ainda esclareceu que seu objetivo era pedir apoio para a pré-candidatura ao governo do Estado.

Um servidor municipal que não quis se identificar disse que foi na reunião porque preferiu dizer para o prefeito. “Acredito que a maioria desses funcionários só estiveram na reunião porque foram puxados pelo prefeito”, concluiu o servidor.

Agenda

Começando por Muricilândia, a caravana foi pra Santa Fé do Araguaia no mesmo dia e ontem foi realizada a reunião em Aragominas. Segundo uma fonte acredita-se que a primeira reunião tenha ocorrido em Muricilândia em razão de ser um dos redutos da senadora Kátia Abreu.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.