O prefeito de Filadélfia, Mizô Alencar, assinou nesta quarta-feira, 10, a minuta de convênio nº 861498/2017, no valor de mais de R$ 10 milhões para macrodrenagem urbana e pavimentação asfáltica no município. Os recursos são oriundos da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). De acordo com o gestor, o valor que será destinado à cidade auxiliará de forma significativa o desenvolvimento municipal e fortalecerá a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

“Essa conquista foi graças ao empenho do deputado Lázaro Botelho, que não mediu esforços para indicar a emenda no Orçamento Geral da União”, disse Mizô. Nos últimos meses, o parlamentar tocantinense tem intensificado sua visita aos municípios do Estado, ouvindo as demandas dos gestores e da população para que, assim, possa auxiliar no desenvolvimento de ações e projetos municipais com recursos federais.

Atualmente o partido de Lázaro comanda os ministérios da Saúde, Agricultura e das Cidades, este responsável pelos investimentos nas áreas de infraestrutura, saneamento e habitação, que estão entre as maiores necessidades dos municípios tocantinenses.

Lázaro destacou a importância de um bom relacionamento e de  articulação para a liberação de recursos para as cidades. “Continuo trabalhando junto ao Governo Federal para atender grandes projetos que atenderão outros municípios tocantinenses. Com fé em Deus e muito trabalho conseguiremos ainda este ano”, destacou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito de Muricilândia articula primeira reunião política de Ronaldo Dimas
Próximo artigoColinas: BRK é condenada a indenizar idoso de 86 anos por abuso na tarifa de água