Ex-presidente do Sinpol, Moisemar Marinho

O suplente de vereador Moisemar Marinho (PDT) tomou posse na Câmara de Palmas nesta quinta-feira, dia 18. Ele assume a cadeira de vereador pela terceira vez, no lugar de Ivory de Lira (PPL) que sai de licença da Casa para tomar posse na Assembleia Legislativa do Estado, onde é suplente do deputado Júnior Evangelista (PSC)

Moisemar esteve vereador por duas vezes em 2017. Durante este período apresentou demandas da comunidade, além da conquista de uma área dedicada ao Sindicato dos Profissionais da Polícia Civil, o qual é profissional de carreira da classe.

O parlamentar relembrou do período em que esteve empossado e citou um dos seus projetos que tramita na Casa de Leis, que trata da redução da tarifa de esgoto sanitário. “Agradeço aos votos que tive na campanha que me conduziram até aqui e hoje assumo mais uma vez este compromisso com a sociedade”, disse emocionado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.