Imagem: Da internet

O primeiro dia de confinamento do BBB 18 está mostrando a relação da família Lima e já está dando o que falar nas redes sociais. Pai Ayrton e filha trocam beijo quente no programa e fez dividir opinões nas redes sociais.

No confinamento estão apenas os quatro integrantes da família, Ana Clara, a filha; Ayrton, o pai; Eva, a mãe; e Jorge, o sobrinho, tratado como filho. Outras cenas inusitadas que aconteceram na casa também estão sendo comentadas nas redes, principalmente no Twitter, e tratadas com repulsa.

Em outro momento, o pai Ayrton aparece deitado na cama sobre a filha fazendo alguns movimentos com o quadril. A cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais.

Os quatro integrantes da família ficam juntos no reality show até domingo, 28, quando dois deles serão eliminados da casa, e outros dois continuarão na disputa. Quem continuar vai competir em dupla e seus votos valerão como um.

Veja o vídeo:

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.