Dois indivíduos de 29 e 19 anos foram presos por policiais militares, nesta quinta-feira, 26, por volta das 19 horas, na rodovia TO-222, em Araguaína. Ambos são suspeitos de roubarem a Agência dos Correios no município de Filadélfia, no último dia 25.

Os policiais militares realizavam diligências, na zona rural do setor Jardim Belo, quando, ao abordarem os passageiros de uma van, localizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Com eles foram encontrados a quantia de R$ 2.550 reais em dinheiro, um revólver calibre 32 com seis munições e um aparelho celular. Ambos confessaram a autoria do crime.

Os indivíduos foram conduzidos à Polícia Federal em Araguaína, para as devidas providências legais.

Roubo

O roubo à Agência dos Correios em Filadélfia ocorreu no último dia 25, por volta das 10 horas, quando dois indivíduos armados efetuaram o roubo de uma quantia em dinheiro não revelada e fugiram numa motocicleta.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.