O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) esteve no município de Gurupi, neste domingo, 29. Ele foi recebido pelo prefeito reeleito Laurez Moreira (PSB) e participou da 31ª Edição da Copa do Craque, organizada pela Liga Esportiva Local e pela Federação Tocantinense de Futebol.

O deputado que é um incentivador e apoiador do esporte na região e no Estado, também participou da entrega da premiação aos atletas, que sagrou o time de Jaú do Tocantins como Campeão da Copa do Craque em Gurupi.

Para o parlamentar, é uma satisfação apoiar e prestigiar as apresentações e competições. “Quero parabenizar os competidores e organizadores do campeonato pela iniciativa. O esporte visa levar aos jovens educação, lazer e saúde e sempre estarei apoiando esses eventos no Estado”, disse.

O evento contou com a participação de vereadores, vereador presidente da câmara, secretários, prefeitos de municípios vizinhos, além de uma multidão de aproximadamente 3.000 pessoas que prestigiaram a final entre Jaú e Gurupi.

Wanderlei também visitou o gabinete do prefeito Laurez Moreira. Na oportunidade, o prefeito mencionou questões importantes e apresentou ao parlamentar alguns projetos em execução do município. O deputado aproveitou para colocar o gabinete dele a disposição de Laurez para efetivação de projetos e ações voltadas a população de Gurupi.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLocalizado em Araguaína dois indivíduos suspeitos de roubarem Agência dos Correios em Filadélfia
Próximo artigoEducadores concluem primeira formação continuada em Araguatins