Governador Marcelo Miranda

O governador Marcelo Miranda inaugura nesta sexta-feira, 20, a recuperação de dois trechos da TO-222, em Araguaína. No município, o governador também realiza a troca comando do 2º Batalhão da Polícia Militar, que passará a ser conduzido pelo tenente-coronel João Márcio Costa, e entrega outros benefícios.

Os trechos que serão inaugurados ligam Araguaína a Aragominas e Aragominas ao Distrito de Novo Horizonte. As obras fazem parte do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS) e visam, ao todo, a recuperação de 10 trechos nas rodovias TO-130, TO-222 e TO-424, totalizando 302,70 quilômetros que serão recuperados na região.

Na ocasião, serão inaugurados o Posto Rodoviário da Polícia Militar localizado na TO-222, próximo ao povoado Barra da Grota, e a nova sede do Naturatins; e ainda assinado Termo de Cooperação Técnica entre o Estado e prefeitura de Araguaína, para atividades ambientais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.