Eduardo Siqueira Campos

Em nota encaminhada a nossa redação, a assessoria do Deputado Estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) comunica à população que ficará 121 dias afastado das atividades parlamentares para a realização de uma cirurgia.

Após a realização de três tomografias em 60 dias, utilização por 30 dias seguidos de antibióticos e anti-inflamatórios e também por seguidas avaliações médicas, o deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) recebeu o diagnóstico de que trata-se de uma diverticulite aguda. Faz-se necessário, portanto, a realização de uma cirurgia, já que uma possível supura do divertículo poderia ser gravíssimo ou letal a qualquer paciente.

Confira a íntegra da nota  – cirurgia do deputado Eduardo Siqueira Campos

Após a realização de três tomografias em 60 dias, utilização por 30 dias seguidos de antibióticos e anti-inflamatórios e também por seguidas avaliações médicas, o deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) recebeu o diagnóstico de que trata-se de uma diverticulite aguda. Faz-se necessário, portanto, a realização de uma cirurgia, já que uma possível supura do divertículo poderia ser gravíssimo ou letal a qualquer paciente. Neste momento, intervenção cirúrgica lhe foi indicada pelos médicos. É um procedimento delicado, mas o deputado Eduardo Siqueira e toda a sua família encontram-se confiantes no sucesso da cirurgia e no seu breve e pleno restabelecimento às atividades familiares e profissionais.
Em virtude da cirurgia, o deputado Eduardo Siqueira Campos protocolou um pedido de licença de 121 dias de seu mandato parlamentar. A cirurgia do deputado Eduardo Siqueira Campos está marcada para a próxima sexta-feira, dia 3.

Neste momento, intervenção cirúrgica lhe foi indicada pelos médicos. É um procedimento delicado, mas o deputado Eduardo Siqueira e toda a sua família encontram-se confiantes no sucesso da cirurgia e no seu breve e pleno restabelecimento às atividades familiares e profissionais.

Em virtude da cirurgia, o deputado Eduardo Siqueira Campos protocolou um pedido de licença de 121 dias de seu mandato parlamentar. A cirurgia do deputado Eduardo Siqueira Campos está marcada para a próxima sexta-feira, dia 3.

Ascom

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.