Está circulando o “Informativo Guaraí em Ação”, que traz um balanço das ações realizadas pela Prefeitura de Guaraí no ano de 2015. Os investimentos gerais em todas as áreas da administração foram de R$ 56.156.584,07.

“Trata-se de uma prestação de contas. A publicação deste informativo é a forma transparente de mostrar como é gasto o dinheiro público”, explicou o prefeito de Guaraí, Francisco Júlio.

O material produzido pela Assessoria de Comunicação reúne em quatro páginas um levantamento de dados e informações detalhadas sobre todas as realizações nas áreas de Infraestrutura, Habitação, Assistência Social, Saúde, Educação, Juventude, Esporte, Turismo, Cultura, Agricultura, Meio Ambiente, Administração e Finanças, além de informar corretamente a situação real do andamento de obras. Ilustrado com fotos, dados e números, trata-se de uma fonte confiável de informações pautadas exclusivamente pelo princípio da transparência pública e pelo respeito ao direito do cidadão de acesso a informações verídicas.

Além de estar sendo entregue em residências, estabelecimento comerciais, órgãos públicos e aos moradores da zona rural, o “Informativo Guaraí em Ação” também foi disponibilizado nas redes sociais da Prefeitura de Guaraí.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDiário oficial publica resultado final do processo seletivo de professores que atuarão no Pronatec
Próximo artigoPF desvenda fraude em 42 concursos públicos federais entre os anos de 2010 e 2015