Josi em Alvorada
Josi em Alvorada
Josi em Alvorada

Cumprindo agenda na Região Sul do Estado, a deputada estadual Josi Nunes(PMDB), agora candidata a deputada federal, participou na tarde desta terça-feira,23, de Comício na cidade de Alvorada.

Na ocasião, Josi relembrou a greve dos Profissionais da Educação ocorrida no inicio deste ano, na qual foi uma das intermediárias no processo de negociação entre governo e categoria. “Nós tivemos uma greve esse ano, que durou quase um mês e professor Jorge colaborou muito com o fim da greve, já que ele me ligou me pedindo uma audiência Pública pedindo que não deixássemos o tema morrer. Eu entrei com requerimento, a audiência foi realizada, os professores do Estado se mobilizaram e foram para Palmas e nós conseguimos sensibilizar aquela casa e chegar a um acordo”, disse a deputada.

No entanto, segundo a parlamentar o acordo não foi o ideal e por isso a categoria deve continuar lutando pelas progressões vertical e horizontal. “ Não foi o ideal ,mas chegamos a um consenso que possibilitou o fim da greve. Mas, faltou naquele consenso rever os índices das progressões vertical e horizontal e é essa bandeira que nossos professores estarão levando ao nosso próximo governador Marcelo Miranda no ano que vem”, salientou.

Ao finalizar seu discurso, Josi pediu o apoio da população para ser a representante da região sul no Congresso Nacional. “Eu estou aqui hoje, para dizer que sou candidatada a deputada federal . Fui deputada estadual por quatro mandatos e contei com apoio de Alvorada , Talismã, Figueirópolis e toda a região sul do estado. Nunca abandonei os nossos companheiros, sempre estive presente em todo esses municípios durante todo o mandato. E como federal continuarei presente nos municípios da região sul , participando de festividades e reuniões. Eu estou disposta a ajudar mais a nossa região e não será só com a presença física, mas com recursos. É por isso que estou aqui como candidata, pedindo o apoio de todos vocês para ser a representante da região sul no congresso nacional”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem comete suicídio no pátio do Quartel da PM
Próximo artigoEm comício, Wanderlei Barbosa destaca sua parceria com governo e sua relação com Taquaruçu