corpo de fredson no interior do veículo
corpo de fredson no interior do veículo
corpo de fredson no interior do veículo

O fato aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (22) e a vítima foi o lanterneiro Fredson Moura Silva, 38 anos, que era morador da Rua Godofredo Viana, Bacuri, na cidade de Imperatriz-MA.

Segundo informações do presidente da Associação Regional de Cabos e Soldados de Imperatriz e Açailândia (ARCSPMIA), cabo Esmeraldo Júnior, Fredson Moura Silva tinha ido até o quartel para fazer o orçamento de um serviço de lanternagem no Chevrolet Classic de propriedade do Tenente Abreu.

Segundo o que foi apurado, Fredson Moura Silva, que era conhecido por “Fred”, no interior do veículo teria visto a pistola do militar, arma que ele usou para suicidar-se.

Inicialmente, após empunhar a pistola ponto 40, Fredson a experimentou, já que não tinha conhecimento do uso da arma. Ele disparou dois tiros. Um acertou o para-brisa do carro e o outro a sua perna esquerda. Em seguida, disparou na própria cabeça. Fred caiu morto no banco do carro.

Segundo informações de familiares, nos últimos meses ele estava com depressão e síndrome do pânico. Já tinha tentado suicídio usando remédio para matar rato e foi impedido pela esposa.

Após a perícia, o corpo de Fredson Moura Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe e, em seguida, liberado para os familiares.

Ele deixou cinco filhos na orfandade, três ainda menores de idade. (O Progresso)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFurtou aparelho de TV, agrediu a companheira e foi parar na cadeia
Próximo artigoJosi relembra greve da educação e defende revisão dos índices das progressões