Comício em Taquaruçu
Comício em Taquaruçu
Comício em Taquaruçu

Na noite desta terça-feira, 23, uma multidão de pessoas prestigiou o comício realizado em Taquaruçu pelo deputado e candidato a reeleição Wanderlei Barbosa (SD), o evento contou com a presença de várias lideranças e também com a do governador e candidato à reeleição, Sandoval Cardoso (SD).

A movimentação popular começou logo cedo com uma concentração na residência do deputado. Logo após, centenas de pessoas foram às ruas manifestar apoio à reeleição de Wanderlei Barbosa e de Sandoval Cardoso. Nas ruas, o deputado recebeu o carinho e manifestação positiva da população.

A Praça Maracaípe lotou, era uma verdadeira demonstração de carinho e confiança pelo filho querido de Taquaruçu, Wanderlei Barbosa.

Wanderlei chegou ao comício arrodeado por centenas de amigos, uma grande multidão de pessoas. A militância tomou conta da grande festa  política, uma juventude contagiante deu ao evento grande brilho.

Após caminhada Wanderlei e Sandoval realizaram o comício. Barbosa durante sua fala fez um resgate da história do Distrito de Taquaruçu, falou de seus projetos, de sua parceria com o governo e da sua relação de amor e dedicação a Região.

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição, agradeceu o carinho do povo da região dizendo que nos próximos quatro anos serão de muito mais trabalho e dedicação.

Ainda durante o discurso, Sandoval disse que pretende reforçar a parceria com o prefeito Carlos Amastha para atração de investidores no setor de turismo. “Hoje nosso foco é atrair o investidor do turismo, para enfim transformar Taquaruçu e Palmas em um polo permanente e sustentável neste segmento”, frisou. (Elisangela Silva)

foto taquaruçu 2

Foto taquaruçu 3

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJosi relembra greve da educação e defende revisão dos índices das progressões
Próximo artigoCidades do norte do Tocantins estão proibidas de usar fogos de artifícios em campanha eleitoral