Foto: Ilustratica/ Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Nova Olinda, concluiu, nesta segunda-feira (1), as investigações referentes à prática de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, ocorrido no município neste domingo, 30. Conforme apontaram as investigações da equipe de policiais civis, W.S.S. (23 anos) e H.J.M. (27 anos) foram presos em flagrante ainda na data do fato, também em Nova Olinda.

De acordo com o legado Luis Gonzaga da Silva Neto, por volta das 21h, os criminosos, que estavam em duas bicicletas, abordaram a vítima que estava com seus três filhos menores de idade, sendo que o autor W.S.S. sacou uma arma de fogo (revólver) e disse: “não fala nada não princesinha, só passa o celular”, tendo a vítima entregue o bem ao assaltante.

No decorrer da ação delituosa, o autor H.J.M. permaneceu na esquina vigiando e observando se por ventura apareceria alguma viatura da polícia. Dessa maneira, o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, Titular da Delegacia de Nova Olinda, concluiu o inquérito policial, sendo os autores W.S.S. e H.J.M. indiciados pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo e porte ilegal de arma, cuja pena total pode chegar ao patamar de 20 (vinte) anos de prisão.

O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFaculdade do TO abre vagas para contratação de professores em diversas áreas com salários de até R$ 9,9 mil
Próximo artigoEstudantes da rede pública podem se inscrever para intercâmbio nos EUA