OAB/Reprodução

Morreu o advogado Renato Jacomo, ex- presidente da subseção da OAB de Tocantinópolis, fundador e uma das referências históricas da Ordem. Ele era detentor da medalha Francisco Mascarenhas, maior homenagem prestada pela entidade a um advogado.

OAB lamenta e decreta luto institucional de três dias.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Tocantinopolis anunciam, com profunda tristeza, o falecimento do advogado Renato Jacomo, ex- Presidente da Subseção da OAB de Tocantinopolis, fundador e uma das referências históricas da Ordem, sobretudo na região biquense, e detentor da medalha Francisco Mascarenhas, maior homenagem prestada pela entidade a um advogado.

Seu amor à profissão e dedicação inspiraram gerações da advocacia tocantinense, que certamente manterão vivo o seu legado de honestidade, competência e humidade, deixando muitos admiradores dentre todos que puderam desfrutar da sua convivência.

A OAB/TO em sua homenagem decreta luto institucional de três dias e roga ao nosso pai celestial que possa oferecer consolo neste momento difícil à família, aos amigos, aos colegas de profissão e a todos os corações que sofrem com esta perda irreparável para toda a advocacia.

Gedeon Pitaluga Júnior

Presidente da OAB/TO

Geovani Moura

Presidente da Subseção da OAB Tocantinópolis

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins ultrapassa 3 mil mortes por Covid-19; Governador faz alerta
Próximo artigoTocantins contabiliza 434 novos casos de coronavírus e mais 10 mortes causadas pela doença