Jumentão do Brega / Foto: Divulgação

Um homem conhecido em Augustinópolis por Jumentão do Brega foi assassinado na manhã desta sexta-feira (25), nas proximidades uma área de invasão conhecido como Acampamento do Jumentão, onde a própria vítima era uma espécie de chefão,  localidade distante 5 Km de Augustinópolis no sentido Buriti do Tocantins.

O crime aconteceu por volta das 9h40 e o principal suspeito foi identificado como Ivaldo, professor da rede pública municipal que atende pelo apelido de Bruce Lee.

Conforme informações preliminares o suspeito de assassinato teria tido ajuda de um cúmplice e usado provavelmente uma espingarda tipo cartucheira. No local foi encontrado também uma cápsula de arma calibre 38, dando evidência de mais de uma pessoa na cena do crime de homicídio. A Polícia não sabe precisar quantos tiros de fato alvejaram o corpo do Jumentão do Brega.

De acordo com informações, os dois já vinham tendo desavenças pessoais há bastante tempo por causa de terras, inclusive com ameaças e insultos. Um advogado ouvido pelo portal disse que há poucos dias esteve acompanhando o Jumentão em um depoimento na Delegacia de Polícia, onde era denunciado pelo Bruce Lee por ameaças.

Jumentão tinha fama em Augustinópolis de valentão e as redes sociais estão cheias de áudios relatando o que seria atos seus, como bater de facão em um vendedor de melancia, mandar concertar um pneu de uma carroça e não querer paga, entre outras pérolas.

Após o crime os prováveis dois envolvidos empreenderam fuga não se sabendo de quê nem para onde. A Polícia Militar faz diligência em busca dos autores do crime de homicídio. (Voz do Bico)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLagoa da Confusão: Prefeitura Municipal Segue firme com trabalho de recuperação de estradas
Próximo artigoPalmas abre vacinação para trabalhadores da limpeza pública e pessoas de 53 e 54 anos sem comorbidades