Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) deflagraram, no final da tarde desta quarta-feira, 3, uma operação de combate ao tráfico de drogas a qual resultou na prisão de Marcus Venicius Moreira de Sousa, vulgo “Marquinho do CV”, 23 anos e Brenna Ranna da Silva e Silva, de 27 anos de idade.

Conforme o delegado Guilherme após receber informações de que o casal suspeito estaria se utilizando da própria residência, na quadra 1004 sul, onde mantinham um comércio de salgados de fachada com o intuito de traficar drogas, os agentes da Delegacia Especializada foram até o local e, ao realizar buscas no interior do imóvel, localizaram e apreenderam várias porções de maconha e crack, além de insumos para embalar a droga.

Marquinho já responde a processo por tráfico de drogas e, no momento de sua prisão, estava usando uma tornozeleira eletrônica, sendo capturado na própria casa.

Ainda segundo o delegado, o comércio de salgados que os acusados mantinham servia para disfarçar o intenso comércio de entorpecentes que ocorria no local, sendo que, conforme levantamentos da Denarc, cada tipo de droga era apelidada com o nome de um salgado, ou seja, usuários chegavam ao local e pediam, por exemplo, uma coxinha, o que significava uma porção de maconha e assim, por diante.

 Marcus Venicius e Brenna Ranna foram levados à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhados respectivamente para a Casa de Prisão Provisória de Palmas e Unidade Prisional Feminina da Capital, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

As diligências, que resultaram na prisão do casal, contaram com o apoio dos investigadores da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas e dos agentes da Central de Monitoramento de Tornozeleiras Eletrônicas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei questiona gastos milionários do Estado e quer investigar convênios da Prefeitura de Palmas com a Odebrecht
Próximo artigoAgrishow é a melhor vitrine para divulgação do Tocantins, avalia presidente do Sebrae e Faciet