Ilustrativa/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 28, policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia Civil de Itaguatins, coordenados pelo delegado Antônio Bandeira, efetuaram a prisão de um homem de 23 anos pela suposta prática do crime de ameaça contra sua própria mãe e padrasto. O indivíduo descumpriu medidas protetivas de urgência, que haviam sido decretadas pelo juiz criminal da Vara da Comarca de Itaguatins ao se apossar de um facão e proferir ameaças contra as vítimas.

Conforme o delegado Antônio Bandeira, o homem foi localizado em uma residência na cidade, após diligências realizadas pela equipe da 17ª DPC. “Ao ser abordado e para evitar ser preso, o homem alegou que estava com a Covid-19. Mas solicitamos o teste rápido à secretaria de saúde da cidade, e o suspeito testou negativo”, ressaltou o delegado.

O homem já responde a oito inquéritos policiais, sendo inclusive investigado pelos crimes de furto e receptação, também possui registros na polícia de várias medidas protetivas de urgências, solicitadas por sua ex-esposa, seu ex-sogro, e agora sua mãe e padrasto. O suspeito foi conduzido até a sede da 17ª DP e em seguida, recolhido à  Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Mauro Carlesse determina renovação de contratos da educação que atuaram em 2020
Próximo artigoGovernador anuncia início das aulas de maneira remota no Tocantins