4º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Gurupi

A Polícia Militar informa nesta quarta-feira, 29, que o policial militar que havia sido diagnosticado com coronavírus na região Sul do Estado do Tocantins já se encontra totalmente recuperado. A confirmação da recuperação veio após a realização de dois novos testes feitos pela Secretaria Municipal de Saúde do Cariri.

O policial de 42 anos testou positivo para o COVID-19, no dia 11 de abril do corrente ano e na data em que o policial apresentou os sintomas da doença, o comando da Unidade determinou seu isolamento domiciliar, acompanhamento médico, psicológico e assistencial bem como o isolamento do restante do efetivo do Destacamento em que o policial atua, conforme o Plano de Contingência estabelecido pelo Comando da PMTO. Os colegas de serviço do policial militar após cumprir a quarentena também foram liberados pela Secretaria Municipal de Saúde e já estão hábitos para o serviço.

O Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, esclarece que a Polícia Militar tem tomado todas as medidas de prevenção e disponibilizado a toda sua tropa o material de proteção individual necessário para a prevenção ao COVID-19.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRegião Norte lidera com o preço dos combustíveis mais caros do País, aponta levantamento
Próximo artigoCOVID-19: Deputada quer fortalecimento em ações de comunicação de risco nas redes sociais, sites e carros de som nos municípios