O 2° sargento Melo é policial militar (PM) lotado em São Miguel, município do norte do Tocantins falou sobre a sua angustia ao saber que a cidade do filho estava sendo bombardeada por tropas russas. Jogador maranhense Wanderson Cavalcante vai reencontrar o pai nesta terça-feira (1º).

Antônio Gregório Melo Neto é pai do jogador de futebol Wanderson Cavalcante, conhecido como ‘Wanderson Maranhão’, que precisou fugir de Odessa, cidade da Ucrânia, país em meio ao bombardeio da Rússia. PM há 28 anos, o militar diz que, se existisse a possibilidade, iria para o país para que o filho ficasse seguro.

Wanderson Maranhão iniciou uma fuga do país na madrugada de sábado (26) (horário local da Ucrânia) e chegou à Chisnau, capital da Moldávia, país que faz fronteira com a Ucrânia, no mesmo dia.

O militar se diz aliviado, pois espera a chegada do seu filho na cidade de Imperatriz (MA) nesta terça (1º).

“Estavámos sempre em contato e ele falando que estava tudo bem, mas só alivou de verdade quando ele atravessou a fronteira e ficou fora de risco. Ontem chegou em São Paulo e agora toda a família espera por ele no Maranhão”, contou o sargento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInmet alerta sobre chuvas intensas com ventos de até 60 km/h para a região norte do Tocantins
Próximo artigoHomem assume participação na morte de comerciante que teve o coração arrancado e comido e diz que todos participantes tinham consumido  maconha, crack e cocaína