Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homicício na Praia de Mirassol em Miracema condena homem a 25 anos de prisão
    POLÍCIA

    Homicício na Praia de Mirassol em Miracema condena homem a 25 anos de prisão

    Por Norte do Tocantins27 de abril de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Miracema do Tocantins / Foto: SSPTO

    R.L.S., 22 anos, foi condenado a 25 anos de reclusão pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ambos cometidos no dia 30 de julho de 2022, durante uma confusão na Praia de Mirassol, em Miracema do Tocantins. O julgamento ocorreu nessa quinta-feira, 25, na Comarca de Miracema, com base nas investigações realizadas pela 68ª Delegacia de Polícia.

    Conforme a sentença, proferida pelo juiz Marcello Rodrigues de Ataídes, o autor foi condenado por homicídio duplamente qualificado consumado e tentado, dada a impossibilidade de defesa das vítimas.

    “No dia seguinte ao crime, 1º de agosto, o autor se apresentou na delegacia e na ocasião acabou sendo preso por organização criminosa. Dando sequência à investigação, ouvimos todas as testemunhas e ficou constatado que de fato era ele o autor dos crimes e, no dia 5 de agosto daquele ano, efetuamos a prisão dele, já por esses crimes cometidos na Praia de Mirassol e desde então ele aguardava o julgamento”, informou o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, titular da 68ª Delegacia de Polícia de Miracema.

    A decisão cabe recurso, porém o juiz negou ao condenado o direito de aguardar o prazo de apelação em liberdade. O autor segue recolhido na Unidade Penal de Miracema.

    Os crimes

    Na noite do dia 30 de julho de 2022, durante uma confusão na Praia Mirassol, em Miracema, Edison Vieira da Silva Santos, de 47 anos, foi atingido com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, e uma mulher, de 24 anos, à época foi ferida na coxa. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Miracema, mas o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

    Testemunhas contaram à polícia que os disparos ocorreram por volta das 23h40, próximo ao palco onde acontecia um show. Edson Vieira levou tiros na região do tórax, costa, perna direita e nuca.

    “Conforme ficou demonstrado durante a investigação e a própria justiça reconheceu, o crime foi cometido por motivo fútil, sem que as vítimas tenham provocado o autor, sem chance de defesa. Vale ressaltar que apesar da pouca idade, o autor é investigado por outros crimes de homicídio”, finaliza o delegado.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMPTO ingressa com recurso no STJ visando o julgamento de empresário por Tribunal do Júri
    Próximo artigo Governador Wanderlei Barbosa inicia a semana visitando obras da Agrotins, anuncia atrações e praia permanente dentro do parque
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Polícia Federal desarticula grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas na região central do Tocantins

    28 de maio de 2026

    Crime brutal em Itaguatins: Tribunal do Júri condena dupla por homicídio e ocultação de cadáver

    22 de maio de 2026

    Moradores encontram pé humano próximo à rodovia em Palmas

    21 de maio de 2026

    Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem no setor Taquari, em Palmas

    19 de maio de 2026

    Operação Narke combate tráfico em Miracema e termina com prisões e apreensão de arma

    18 de maio de 2026

    Homem é condenado a 45 anos de prisão por tentativa de feminicídio e estupro da ex-companheira

    15 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.