Durante depoimento, homem que confessou ter participado do assassinato que chocou moradores da pacata cidade de Dois Irmãos do Tocantins deu detalhes do crime durante o depoimento na delegacia.

Rafael Araújo de Oliveira, de 27 anos, afirma que ele juntamente com outro homem, identificado como Rafael dos Reis de Azevedo, e uma adolescente, mataram o comerciante Raimundo Nonato Santos Silva, e arrancaram o coração dele e comeram, disse ainda que a ideia de fazer isso foi da adolescente de 17 anos, que está apreendida.

Rafael disse que tanto ele quanto os outros participantes do assassinato tinham utilizado drogas antes do crime; maconha, crack e cocaína.

Motivação

Rafael Araújo disse que o desentendimento com o comerciante começou por causa de um esbarrão e da cobrança da conta das bebidas que o trio havia consumido. Segundo ele, a ideia de roubar a casa do comerciante também foi da adolescente.

Ele disse que o homem foi esfaqueado assim que abriu a porta e que foi a adolescente quem arrancou o coração. Ela sentou em cima dele, descontrolada também e ela começou a esfaquear ele. Então ela fez um corte e disse que iria arrancar o coração dele. Ela arrancou, pegou um pedaço, colocou na mesa e mastigou. Ela falou: quer experimentar? Experimentei e joguei fora, não engoli e o Rafael na hora que a gente foi embora deu mais duas facadas nele.

Ele relatou ainda que na casa da vítima foi encontrado pouco dinheiro e que cada um saiu do local com R$ 114.

Os três suspeitos foram capturados horas após o crime. O caso está sendo tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Exames periciais foram feitos para confirmar a versão de que houve canibalismo, mas ainda não há prazo para que eles fiquem prontos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolicial Militar do Tocantins se diz aliviado com a chegada ao Brasil do seu filho que jogava futebol na Ucrânia
Próximo artigoEm Palmas, Unidades de Saúde da Família seguem com a vacinação anticovid