Um homem de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (18) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar a namorada no Distrito Federal e estava foragido. O investigado foi localizado na casa de parentes, onde se escondia.

O assassinato aconteceu no dia 14 de dezembro de 2022, em Planaltina. A polícia disse que a vítima foi estrangulada até a morte.

As investigações coordenadas pela Polícia Civil do DF iniciaram logo após o feminicídio. Após contato com policiais do Tocantins, as equipes localizaram o paradeiro do suspeito, onde o homem foi localizado e preso.

Ele foi conduzido para a Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado de Goiás, que vai decidir sobre uma possível transferência.

“A ação conjunta e integrada foi fundamental para o êxito da operação e para a resposta à sociedade no que se refere a um crime tão grave”, disse o delegado Bernardo Pinto.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUso irregular de estacionamentos nas calçadas em Araguaína é alvo do MP
Próximo artigoTOCANTINS Tocantins BUSCAR Inscrições para o concurso dos bombeiros terminam nesta quinta-feira (19); salário inicial pode chegar a R$ 5,2 mil