Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, após invadir uma casa e mostrar o órgão sexual para uma moradora. O homem foi acusado de violação de domicílio e importunação sexual.

A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (9). O homem foi localizado em uma empresa às margens da BR-153. A polícia informou que ele era foragido da Justiça do Mato Grosso pela prática de estupro.

A identidade dele não foi divulgada pela polícia.

A investigação do caso foi feita pela 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) e 61ª Delegacia de Polícia de Paraíso.

Após ser interrogado, o suspeito foi mandado para a Casa de Prisão Provisória, onde deverá cumprir a pena por estupro enquanto responde ao processo por importunação sexual.

O delegado José Lucas, responsável pelo caso, informou que ele pode ter cometido o mesmo crime ou outros semelhantes com outras mulheres. A Polícia Civil pediu que as vítimas procurem a 6ª DEAMV para registrar uma ocorrência.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBoletim estadual da Covid-19 confirma 1.370 novos casos da doença no Tocantins
Próximo artigoWanderlei Barbosa participa de reunião pela democracia com Presidente e governadores em Brasília