O prefeito de Colniza, Esvandir Antônio Mendes (PSB), o “Vando”, foi assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira, 15. Ele estava acompanhado da esposa, do secretário de Finanças, que também foi baleado, e de uma quarta pessoa.

Segundo as informações, os bandidos se aproximaram do carro onde o prefeito estava e efetuaram diversos disparos a queima roupa. Esvandir ainda dirigiu por alguns metros, mas perdeu o controle da direção e bateu o carro.

Medicos foram acionados, mas constataram a morte do socialista.

Após os disparos, os criminosos fugiram em um carro preto.

Neste momento, todo efetivo policial está realizando buscas aos assassinos pela cidade. Barreiras policiais são montadas em estradas de acesso ao município na tentativa de localizar os criminosos.

Este é o segundo crime de grande repercussão na cidade de Colniza. Em abril, uma chacina matou 9 trabalhadores rurais numa comunidade rural do município. (Folha Max)

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.