Uma idosa de 80 anos morreu carbonizada em Araguaína, norte do Tocantins. A casa onde ela morava pegou fogo, por volta das 23h desta quarta-feira,2. Os Bombeiros foram chamados pela vizinhança, mas não conseguiram chegar a tempo de salvar Rosa Maria de Jesus Feitosa. Ela estava sozinha na casa.

O Corpo de Bombeiros informou que pode ter havido uma demora na hora de acionar a corporação. Eles disseram que levaram seis minutos de deslocamento até o incêndio. Ao chegarem no local, no setor Itaipu, a casa estava tomada pelas chamas.

Testemunhas contaram que a vítima tinha deficiência visual. O corpo dela foi encontrado no quarto onde ela dormia. Os Bombeiros disseram que não é possível afirmar se o incêndio foi provocado. Mas, segundo os vizinhos, o fogo começou pelo quarto, possivelmente porque a idosa tinha o hábito de acender velas no período noturno.

Os Bombeiros chamaram a Polícia Militar, que compareceu ao local. A perícia também foi acionada para averiguar as causas do incêndio.(G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.