O Ato Nº 2.446, publicado no Diário Oficial do Estado, na noite de terça-feira, dia 1º, nomeia Zailon Miranda Labre Rodrigues como novo procurador-geral de contas do Ministério Público de Contas junto ao TCE/TO.

O governador Marcelo Miranda escolheu o procurador Zailon Miranda Labre Rodrigues de uma lista tríplice composta também pelas procuradoras Litza Leão Gonçalves e Raquel Medeiros Sales de Almeida.

Natural de Araguatins, Zailon é procurador de Contas, advogado graduado pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais. Exerceu advocacia autônoma e cargos públicos como assessor jurídico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), consultor técnico da Secretaria de Segurança Pública e auditor de rendas da Secretaria da Fazenda do Tocantins.

O procurador assume o biênio 2016/2017, atualmente ocupado pela procuradora Litza Leão Gonçalves.

Abaixo, confira a íntegra do Ato:

ATO NO 2.446

O GOVERNADOR DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso da atribuição que lhe confere o art. 40, inciso X, da Constituição do Estado, e com fulcro no art. 144, § 1o , da Lei 1.284, de 17 de dezembro de 2001, resolve

N O M E A R

ZAILON MIRANDA LABRE RODRIGUES para exercer o cargo de Procurador-Geral de Contas junto ao Tribunal de Contas do Estado, em mandato de dois anos, a partir de 1o de janeiro de 2016.

Palácio Araguaia, em Palmas, no 1o dia do mês de dezembro de 2015; 194o da Independência, 127o da República e 27o do Estado.

MARCELO DE CARVALHO MIRANDA

Governador do Estado

Télio Leão Ayres

Secretário-Chefe da Casa Civil

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComissão de Finanças aprova LDO com 40% de descontigenciamento
Próximo artigoCasos de microcefalia são registrados no norte do TO, SESAU monitora relação com vírus zika