Um homem de 29 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira 25, em Araguaína, norte do Tocantins. Ele é suspeito de furtar R$ 80 mil em joias, valor confirmado pela dona da mercadoria. Após o crime, ele ainda tentou fugir mas foi preso pela Polícia Militar.

No momento em que o homem estava dentro da casa furtando as joias, a PM foi acionada. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o ladrão em cima do telhado. Ele ainda tentou fugir pulando vários muros das casas vizinhas, mas foi capturado em seguida.

Com ele foram encontrados a chave de uma motocicleta utilizada para praticar o furto, um aparelho celular, uma carteira e outros objetos. O material o foi apreendido. Já o suspeito, autuado em flagrante por furto e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde ficará a disposição da Justiça. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.