Vereador Iratã Abreu (PSD-TO)
Vereador Iratã Abreu (PSD-TO)

O Projeto de Lei nº 29, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2014 do município de Palmas acabou sendo votado e aprovada durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 28, pelos vereadores. Do projeto aprovado constam cinco emendas do vereador Iratã Abreu (PSD-TO), as quais assegurarão a prioridade na execução das emendas individuais de cada um dos parlamentares.

Na prática, isso significa, conforme Iratã, a independência dos parlamentares. “Chega de parlamentares com pires na mão, pedindo que suas emendas sejam empenhadas. Vai acabar o pires na mão, pois poderemos apontar os recursos para beneficiar a sociedade,” disse Iratã ao agradecer o apoio da maioria dos vereadores às suas emendas e ao relator da matéria, vereador Joaquim Maia (PV).

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.