Encontro Imprensa
Encontro Imprensa
Encontro Imprensa

A presidente da CNA / FAET / SENAR, senadora Kátia Abreu, lançou neste domingo, 1º, o Prêmio FAET / SENAR de Jornalismo 2014 Salomão Wenceslau, durante o encontro em que reuniu profissionais de imprensa de todo o Tocantins numa grande festa de confraternização. O concurso, que tem o tema Agroindústria: Gerando Emprego e Agregando Negócios, vai contemplar as categorias de TV, Rádio, Jornal Impresso, Internet e Fotojornalismo, com premiação de R$ 5.000,00 para cada modalidade.

A senadora Kátia Abreu, idealizadora do prêmio, reafirmou que o jornalista Salomão Wenceslau representa o amadurecimento do jornalismo tocantinense, e que ele escreveu um capítulo importante na história da imprensa no Tocantins. “Para nós, do Sistema CNA / FAET / SENAR, é uma honra batizar este prêmio com o nome de Salomão Wenceslau, porque ele representa mais do que o profissionalismo e a credibilidade, representa também o pioneirismo e o empreendedorismo, marcas inesquecíveis de Salomão”, disse Kátia Abreu, acompanhada da esposa de Salomão Wenceslau, Joana Castro e seu filho Aurélio, e de outros familiares e colegas de trabalho.

Emocionada, Joana Castro agradeceu a homenagem e reforçou que Salomão Wenceslau foi um profissional dedicado e apaixonado pelo jornalismo e pelo Tocantins, “por isso considero justa essa homenagem”.

As inscrições do prêmio podem ser feitas de 10 de dezembro de 2013 a 31 de julho de 2014. O julgamento das matérias e fotografias apresentadas será feito em agosto de 2014 e a premiação em setembro do mesmo ano. O regulamento, abaixo, pode ser acessado também nos sites da www.faetrural.com.br e www.senar-to.com.br.(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia prende dois homens por tráfico de drogas e violação do regime semiaberto em Guaraí
Próximo artigoVereador de Palmas Iratã Abreu tem propostas sobre prioridades na execução de emendas incluídas na LDO