O agressor da ex-namorada com um facão foi preso na manhã desta terça-feira, 21, em Araguaína. O crime aconteceu na última quarta-feira, 15, durante a festa de aniversário da cidade. Divino da Silva Marinho, de 20 anos, foi encontrado em um chácara.

“Sabíamos que ele ia procurar apoio da família. Coloquei um GPS em um veículo de um parente que estava na oficina e com um monitoramento a gente conseguiu verificar a direção da chácara”, disse o delegado Rerisson Macedo.

O delegado afirmou que ele não apresentou arrependimento. “O crime que ele cometeu com tamanha barbárie dilacerou o rosto da ex-namorada, de tamanha brutalidade e covardia.”

Segundo o delegado, o suspeito ligou para a mãe da vítima e ameaçou matar ela e a filha, enquanto a jovem se recuperava no hospital.

Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu no final da Av. Via Lago, próximo de uma ponte, no final da madrugada desta quarta-feira, 15. O suspeito das agressões é um ex-namorado da vítima.

Ela foi socorrida pelos bombeiros com fraturas expostas na mandíbula e mão direita. Também apresentava ferimentos nos braços e pernas. Ela está internada no Hospital Regional da cidade. De acordo com a Secretaria do Estado da Saúde (Sesau), não corre risco de morrer e está estável.

A garota contou que foi atacada pelo ex-namorado com um fação. Porém, os bombeiros encontraram uma barra de ferro suja de sangue próximo da jovem. O objeto foi recolhido e entregue para a Polícia Militar.

Uma tia da vítima contou que o homem estava inconformado com o término do relacionamento. Conforme a polícia, o suspeito é ex-presidiário do presídio Barra da Grota, onde cumpriu pena por roubo. Ele está sendo procurado por equipes da Polícia Civil. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmoção marca inauguração do Escritório Compartilhado Danillo Sandes
Próximo artigoCartorário de Cristalândia é condenado à perda do cargo e pagamento de multa