Adão da Conceição Morais, vulgo Olho de Gato

A Polícia Civil em Araguatins desvendou a morte de Amarildo Dourado de Andrade, seu corpo foi encontrado enterrado no último dia 29 de outubro, em uma cova rasa na região do canto do barreiro, em Araguatins.

De acordo com o delegado Inací Antônio Bandeira Júnior, o proprietário de um bar, identificado como José Antônio Mendes dos Santos, conhecido como Zé das cobras e Adão da Conceição Morais, conhecido como Olho de Gato, mataram a vítima com um pedaço de madeira, as pancadas foram desferidas principalmente na cabeça, o que levou a morte de Amarildo por traumatismo craniano.

Adão da Conceição já se encontra preso, ele estava em poder da motocicleta da vítima.

A polícia agora está à procura do segundo acusado, Zé das Cobras, e pede a quem souber de seu paradeiro ou informações sobre ele, que procure a polícia ou faça a denúncia anônima.

De acordo com o delegado, a dupla continuou bebendo no bar de Zé das Cobras, após terem matado Amarildo e enterrado seu corpo nas proximidades.

José Antônio Mendes dos Santos, vulgo Zé das cobras

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.