Policiais prenderam na manhã de sexta-feira, 17, em Tocantinópolis, um homem, 62 anos. Ele é suspeito de invadir duas casas, em uma delas ameaçou as vítimas com um pedaço de pau e roubou R$ 1,5 mil em moedas.

Os policias militares foram informados que houve um furto em uma residência. No local, a vítima relatou que saiu de casa, posteriormente ao retornar encontrou as portas abertas e haviam furtado dois aparelhos celulares e notebook.

Durante as diligências, no intuito de prender o suspeito, as equipes ficaram sabendo de um roubo em outra residência, nas proximidades da primeira ocorrência. As vítimas do roubo afirmaram que o autor, após fazer ameaças com um pedaço de pau, subtraiu R$ 1,5 mil em moedas e fugiu.

Alguns minutos depois do registro da última ocorrência, as equipes conseguiram prender o indivíduo na residência dele. No interior da casa, dentro da sacola, estavam as moedas e um aparelho celular.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.