Em Sampaio, três pessoas foram detidas suspeitas de um furto em residência, sendo um homem, 18 anos e dois adolescentes, ambos com 17 anos. Durante as abordagens os envolvidos confessaram para onde os objetos subtraídos eram levados. Em seguida na cidade de Praia Norte, mais dois homens, 23 e 26 anos foram presos por receptação. Toda a ação foi realizada pelos policiais militares do 9º Batalhão, no final da manhã de sábado, 18.

O homem que teve a residência furtada, um dia antes da prisão, afirmou que uma televisão foi subtraída. Através de uma denúncia anônima sobre o furto, uma equipe conseguiu localizar um dos menores. Ele confessou o ato infracional e ainda apontou mais dois comparsas, que também foram detidos.

Após os envolvidos informarem sobre dois homens que faziam receptação em Praia Norte, os policiais deslocaram à cidade. Os suspeitos foram encontrados e no local havia uma televisão, uma pistola airsoft, um simulacro artesanal de arma de fogo, uma arma branca, aparelhos de celular e papelotes de maconha.

Todos os infratores foram conduzidos à delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Os menores tiveram o acompanhamento das conselheiras tutelares.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso com R$ 1,5 mil de moedas roubadas em Tocantinópolis
Próximo artigoLei que prevê multa a quem jogar lixo nas ruas está em vigor no Tocantins