Na ocasião, o vereador ouviu as demandas de comerciantes, moradores e representantes locais
Na ocasião, o vereador ouviu as demandas de comerciantes, moradores e representantes locais

O vereador Hiram Gomes (PSDB) esteve, durante o final de semana, em visita ao setor Lago Norte. Na ocasião, o parlamentar se reuniu com representantes da Associação de Moradores do local e conversou sobre a regularização fundiária para aquela região. Durante esta semana, em discurso na Câmara Municipal de Palmas, o vereador destacou a urgência na solução dos problemas com terrenos irregulares na Capital.

Para Hiram, é preciso que haja vontade política e administrativa para que as famílias que hoje ocupam terrenos irregulares de Palmas, possam ter a escritura do imóvel dentro da lei. “Quero lembrar que aquelas pessoas que estão lá naqueles locais compraram, tem sonhos, tem vontades. É a casa daquelas pessoas”, destacou.

Durante a visita, o vereador percorreu as ruas do setor Lago Norte e ouviu de moradores, comerciantes e da Associação, as demandas e as necessidades para a região. “Devemos sempre manter contato próximo com a população para sabermos, de verdade, quais as necessidades de cada região de Palmas”, completou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.