Com o objetivo de fomentar o crescimento e o fortalecimento dos pequenos negócios e, consequentemente, movimentar a economia, o governo do estado lançará nesta terça-feira, 24, uma linha de crédito específica para os microempreendedores do Estado. A solenidade será às 8h30, na sede do Banco do Empreendedor (BEM), localizada na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 401 Sul.

O microcrédito para pequenos empreendedores é uma linha de crédito específica para liberação de recursos financeiros aos pequenos empreendedores, para estes iniciarem ou ampliarem seus negócios, com foco na promoção de geração de emprego e renda.

Treinamento

Para voltar os atendimentos, o BEM promoveu treinamento com os servidores de todos os departamentos. Segundo o presidente do órgão, Acy de Carvalho Fontes, o Banco do Empreendedor está pronto para retomar os atendimentos de forma organizada e responsável.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.