Vereador Divino Bethânia (PROS)

O engenheiro Rômulo Pereira da Silva, que é diretor de Engenharia e Planejamento da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito da prefeitura de Araguaína (ASTT), ignorou a uma convocação feita pela Câmara de Vereadores da cidade, o pouco caso irritou alguns parlamentares.

A casa legislativa iria discutir, nesta segunda-feira, 9, sobre os pontos mais críticos do trânsito de Araguaína que ultimamente tem crescido muito, o último caso que chamou atenção foi de um motorista que causou vários acidentes e invadiu uma conveniência nesse final de semana.

O vereador Divino Bethânia (PROS), que é o autor do requerimento de convocação do engenheiro a explicar as autos índices de acidente na cidade e buscarem uma solução, ficou frustrado com o não comparecimento do engenheiro na casa de leis.

Bethânia questionou se o representante da ASTT devia alguém e que se o funcionário não dar conta de uma sabatina bebe leite e vaza.

Uma nova convocação deve ser feita pela câmara ao servidor.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.