Em Palmas, na tarde desta quinta-feira, 12, uma van com aproximadamente 18 passageiros caiu em uma vala no canteiro central da TO-020 próximo da Casa de Prisão Provisória.

Testemunhas contaram que um carro de passeio entrou na pista após sair de uma estrada de terra e acabou sendo atingido de raspão pela van. Com isso, o motorista do veículo de passageiros teria perdido o controle e acabou saindo da pista.

Somente uma mulher, que não teve o nome divulgado, teve ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar esteve no local e a perícia foi acionada.

A TO-020 é conhecida por ser muito perigosa. Além da grande quantidade de curvas, quem passa pelo local reclama da falta de sinalização e do mato alto nas margens da rodovia que acaba cobrindo as placas.

Este é o segundo acidente registrado na rodovia, que liga Palmas a Aparecida do Rio Negro, nesta semana. (Com informações do  G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.