Frank Tamba registra candidatura a reitoria do IFTO

Candidato para a disputa da reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), o professor Frank Tamba encabeça a chapa Confiança na Mudança. Ele tem percorrido os campus da instituição no interior e dialoga com comunidade acadêmica sobre as necessidades e soluções para os problemas da instituição.

A receptividade ao nome de Tamba tem crescido. Essas manifestações de apoio e de incentivo têm sido motivadoras e renovam o nosso compromisso e responsabilidade com tudo aquilo que as pessoas que estão conosco querem para o IFTO, disse.

Segundo ele, nas conversas com os professores, alunos e técnicos do IFTO tanto em Palmas quanto no interior do Tocantins Tamba tem ouvido que há um clamor por mudança, de fato, de gestão. Há necessidade de uma mudança segura, com um grupo de credibilidade para fazer o que precisa ser feito. O IFTO passa por uma crise de identidade e vive a insegurança dos cortes no orçamento, afirmou.

Com apoio e ideias de técnicos, professores e estudantes, um amplo plano de gestão foi elaborado. O documento está no programa SEI (Sistema Eletrônico de Informações) e, com a homologação da candidatura, Frank Tamba poderá expor seu plano nos debates, palestras e sabatinas junto à comunidade acadêmica entre 10 de outubro a 7 de novembro. São medidas e ações baseadas em planejamento. São medidas eficazes, exequíveis e que vão nortear o nosso trabalho. Esse plano é fruto da união de pessoas que sabem dos problemas e têm o caminho para as soluções. E o melhor: querem fazer o melhor para o IFTO, finalizou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.