Os policiais militares em Araguaína realizavam patrulhamento, quando por volta das 20 horas, avistaram dois indivíduos de 42 e 33 anos em uma motocicleta, no setor Maracanã.

Na abordagem foi localizada com o mais velho um revólver, da marca Rossi, calibre 38 com seis munições intactas. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

Paranã

Após uma denúncia, por volta das 15 horas, os policiais militares se deslocaram para a Avenida L, em frente ao hospital de paranã, cidade do sul do Estado, onde encontraram um indivíduo bastante nervoso. Segundo o homem de 82 anos, estaria no local para matar um indivíduo. Na busca pessoal foi localizado um revólver, marca Rossi, calibre 22 com 14 munições intactas.

Foi dada voz de prisão ao autor por porte ilegal de arma de fogo e posteriormente ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.