whatsapp-image-2016-10-03-at-13-02-22O governador Marcelo Miranda recebeu no final da manhã desta segunda-feira, 3, o prefeito reeleito de Palmas, Carlos Amastha. Na ocasião, foram discutidas pautas comuns ao Governo do Estado e ao município.

Marcelo Miranda ressaltou que os desafios para os atuais e novos gestores são grandes e defendeu a união de esforços em prol do desenvolvimento de Palmas e de todos os munícipos do Tocantins. “A sociedade precisa de um Governo estadual que trabalhe em parceria com o município, para criar uma agenda positiva, em áreas fundamentais como saúde e segurança. A eleição já terminou, agora precisamos discutir  ações em benefício de Palmas”, pontuou.

O prefeito lembrou algumas ações desenvolvidas em parceria com o Governo do Estado, exemplos de resultados práticos do trabalho em conjunto. “A regularização do Jardim Taquari, nós resolvemos juntos. Sem o papel da prefeitura, jamais seria resolvido, e sem a participação do Estado, muito menos. A [obra de pavimentação] NS-15 é o governo que está pagando, mas a prefeitura emitiu a licença ambiental em tempo recorde. A prefeitura quer continuar essa parceira”, destacou.

Durante a reunião, o governador lembrou que o Governo do Estado visa um trabalho em prol dos 139 municípios tocantinenses. “Que trabalhemos juntos. Esse é o desejo do Governo do Estado, não apenas aqui em Palmas, mas com todos os municípios. Trabalhando unidos, os resultados são bem melhores”, ressaltou.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.