Axixá
Axixá

Com pena privativa de liberdade, um procurado da Justiça de Brasília, 32 anos de idade e natural de Goianésia, Estado de Goiás foi preso na manhã deste sábado, 29, pela Polícia Militar (PM) após confirmação vinda do sistema de informações do Governo Federal, em que apontava o autor como procurado da Justiça.

A PM chegou até o suspeito por meio de uma ligação via 190, onde o denunciante repassou que o detido com comportamento inteiramente suspeito se encontrava nas proximidades de sua propriedade.

O acusado deixou o local antes da chegada da PM. Com apoio de populares e militares que se encontravam de folga, o suspeito foi localizado escondido em um matagal próximo ao Povoado Lagoa Leste. Ele foi apresentado ao Delegado de Plantão da Central de Flagrante em Augustinópolis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.