Gama - Assemp
Gama – Assemp

Dando continuidade aos trabalhos que têm por objetivo sanear definitivamente as pendências financeiras entre a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Palmas e a Unimed, a Assemp notificou seus associados, que se encontram em situação de inadimplência junto ao Plano de Saúde Assemp/Unimed, a procurarem a sede da instituição até o próximo dia 1º de novembro, a fim de negociarem e regularizarem a situação.

A intenção é ajustar com estas pessoas para que elas possam manter seus Planos de Saúde e quitarem seus débitos. “O não atendimento deste chamado poderá resultar na suspensão imediata dos planos de saúde, até que o caso seja regularizado”, advertiu o presidente da Assemp, Jordeon Gama.

O comunicado oficial alertando os usuários do Plano de Saúde sobre o prazo de regularização de seus débitos foi divulgado tanto na TV, quanto no Diário Oficial do Município. “Nossa intenção é resolver essas questões o mais rápido possível, sem prejuízo e desgastes aos associados”, finalizou Jordeon Gama.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.