Nesta segunda-feira, 19, a partir das 14h, tem início a oficina para os vereadores do Estado promovida pelo Tribunal de Contas (TCE/TO, em parceria com a União dos Vereadores do Tocantins (UVET).
Será uma tarde de capacitação para os legisladores com o tema “Aspectos Práticos da Atuação da Câmara Municipal nas Atividades de Controle Externo: Controle e Transparência”. O curso tem o objetivo de qualificar os vereadores para o exercício da missão de fiscalizar as contas públicas dos municípios. O evento é uma iniciativa do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), em parceria com a União doa Vereadores do estado do Tocantins (UVET).

Oficina

Nesta segunda-feira, 19, serão capacitados os vereadores dos municípios ligados à 2ª Relatoria do Tribunal de Contas. São eles: Aragominas, Araguanã, Arapoema, Babaçulândia, Bandeirantes do Tocantins, Barra do Ouro, Bernardo Sayão, Brasilândia do Tocantins, Campos Lindos, Carmolândia, Colinas do Tocantins, Couto Magalhães, Filadélfia, Goiatins, Itaporã do Tocantins, Juarina, Muricilândia, Nova Olinda, Palmeirante, Pau D’arco, Pequizeiro, Piraquê, Presidente Kennedy e Santa Fé do Araguaia. Ao final da matéria, confira a tabela com a data das respectivas câmaras por relatoria.

Inscrições

Disponibilizadas duas vagas para cada Câmara de Vereadores. De preferência, devem se inscrever o presidente da Câmara e um outro vereador. As inscrições devem ser efetuadas por meio dos telefones (63) 3232-5950, 3232-5956 ou 3232-5973.

DATAS RELATORIA Municípios abrangentes
Dia 20/10 – 14h 3ª Relatoria Aliança do Tocantins, Alvorada, Araguaçu, Cariri do Tocantins, Cristalândia, Crixás do Tocantins, Dueré, Fátima, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Gurupi, Jaú do Tocantins, Lagoa da Confusão, Nova Rosalândia, Oliveira de Fátima, Palmeirópolis, Paranã, Peixe, Pium, Sandolândia, Santa Rita do Tocantins, São Salvador do Tocantins, São Valério da Natividade, Sucupira, Talismã;
Dia 21/10 – 14h 4ª Relatoria
Aguiarnópolis, Ananás, Angico, Araguatins, Augustinópolis, Axixá do Tocantins, Buriti do Tocantins, Cachoeirinha, Carrasco Bonito, Darcinópolis, Esperantina, Itaguatins, Luzinópolis, Maurilândia do Tocantins, Nazaré, Palmeiras do Tocantins, Praia Norte, Riachinho, Sampaio, Santa Terezinha do Tocantins, São Bento do Tocantins, São Miguel do Tocantins, São Sebastião do Tocantins, Sítio Novo do Tocantins, Tocantinópolis, Wanderlândia, Xambioá;
 

Dia 22/10 – 14h

 

5ª Relatoria

Abreulândia, Araguacema, Bom Jesus do Tocantins,  Caseara, Centenário, Colméia, Divinópolis do Tocantins, Dois Irmãos do Tocantins, Fortaleza do Tabocão, Goianorte, Guaraí, Itacajá, Itapiratins, Lizarda, Marianópolis do Tocantins, Miranorte, Novo Acordo, Pedro Afonso, Recursolândia, Rio dos Bois, Rio Sono, Santa Maria do Tocantins, São Félix do Tocantins, Tocantínia, Tupirama, Tupiratins;
Dia 23/10 – 14h 6ª Relatoria
Almas, Arraias, Aurora do Tocantins, Brejinho de Nazaré, Chapada da Natividade, Combinado, Conceição do Tocantins, Dianópolis, Ipueiras, Lagoa do Tocantins, Lavandeira, Mateiros, Monte do Carmo, Natividade, Novo Alegre, Novo Jardim, Pindorama do Tocantins, Ponte Alta do Bom Jesus, Ponte Alta do Tocantins, Porto Alegre do Tocantins, Porto Nacional, Rio da Conceição, Santa Rosa do Tocantins, Silvanópolis, Taguatinga, Taipas do Tocantins;
Dia 26/10 – 14h 1ª Relatoria  

Aparecida do Rio Negro, Barrolândia, Chapada de Areia, Lajeado, Miracema do Tocantins, Monte Santo do Tocantins, Palmas, Paraíso do Tocantins,  Pugmil, Santa Tereza do Tocantins.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.